domingo, 16 de março de 2014

Vice-prefeito de JP Nonato Bandeira participa de congressos municipais do PPS em Monte Horebe, São José de Caiana e Serra Grande...

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, jornalista Nonato Bandeira está desde ontem no Vale do Piancó participando de congressos do PPS em São José de Caiana e Serra Grande. Antes, ele presidiu solenidade que elegeu novo diretório em Monte Horebe, às 11h deste sábado (15). 
À tarde foi em São José de Caiana, realizado na Colônia de Pescadores. Hoje (16), às 10h, na Câmara Municipal de Serra Grande, será realizada eleição do novo diretório local.
Nonato destacou que os congressos tem por objetivo fortalecer o partido para as eleições de outubro. "Nós discutimos estratégias eleitorais e formação de novas executivas para preparar a legenda para o pleito que se avizinha", disse.
 
Nonato Bandeira
Em Monte Horebe o congresso do partido aconteceu no Centro Social Urbano e elegeu a nova executiva municipal, que será presidido pelo vice-prefeito horebense, Luciano Pessoa. O ex-deputado Jeová Campos, que irá disputar uma cadeira na Assembléia este ao ano, também esteve presente, além do sindicalista Roga Matias [de Igaracy].
Em São José de Caiana [foto ao lado], o empresário José Leite Sobrinho - que disputou a prefeitura em 2012 pelo PPS lembrou que o partido nasceu das lutas das classes operárias, até então carentes de representatividade. "O congresso que realizamos hoje (sábado) reafirma a identidade do nosso partido com os trabalhadores, além de devolver ao PPS de São José de Caiana a autonomia, já que nas eleições passadas não contamos com o apoio da antiga direção do partido, mas apesar disso, mostramos que temos força ao conquistarmos 49% dos votos", declarou Zé Leite, como é mais conhecido.
Manoel Pereira, conhecido na região como Manoel 'Moleque', foi eleito presidente do diretório municipal em São José de Caiana. Nonato Bandeira destacou que os congressos realizados no Vale do Piancó refletem o novo momento que o partido vive no estado. "Nós estamos fortalecendo o PPS em todos os recantos da Paraíba e chegaremos em outubro com uma militância sólida e unida num só propósito de lutar para aumentar nossa representatividade", disse. O secretário geral do partido, Carlos Clayton, afirmou que o PPS voltou a ter credibilidade no estado e anunciou que a política de "caça às bruxas" acabou na legenda. "Vivemos um novo tempo", pontuou.

Nenhum comentário: