segunda-feira, 17 de março de 2014

Isaac Carvalho é reconduzido à Presidência da Câmara Municipal de Olho D'água para o biênio 2015/2016...

A Câmara Municipal de Olho D'água realizou ontem (16) a eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2015/2016, e reelegeu o atual presidente da Casa, o vereador Isaac Carvalho (PSDB). O dia começou com uma reunião, nas primeiras horas da manhã, na residência do secretário Flávio Minervino, entre o prefeito Chico Carvalho (PSDB) e os vereadores. Na oportunidade, o nome que estava cotado era do vereador Cícero Júnior para ser o candidato pela situação. 
Entretanto, após o encontro, Cícero Júnior retirou seu nome da disputa para fortalecer a base e todos decidiram apoiar a reeleição de Isaac. A câmara ficou pequena diante do grande número de pessoas que foram presenciar a eleição. Entre as quais lideranças, ex-prefeitos, ex-vereadores e secretários municipais. A eleição ocorreu dentro da normalidade.
Isaac foi reeleito em chapa única contou com os votos de Cícero Júnior, José Leite Barreto, Francisco Furtado e João Batista de Melo. A oposição votou em branco. A Mesa Diretora terá a seguinte composição, para o biênio 2015/2016: Isaac Carvalho - Presidente; Cícero Júnior - Vice-Presidente; José Barreto - 1º Secretário; e João Batista - 2º Secretário.  
Após a eleição a união voltou a reinar na base com divergências contornadas. Isaac informou que a união foi importante para sua eleição e agradeceu o empenho de todos. Para o vereador José Barreto, a eleição mostrou a liderança do prefeito Chico Carvalho que soube tratar o assunto com sabedoria. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: