quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Avião de Eduardo Campos colidiu com helicóptero e explodiu no ar, com instantes depois destroços caindo em área residencial de Santos.

FuturaPress - Aeronave caiu na cidade de Santos  
O jato da campanha de Eduardo Campos (PSB), que arremeteu por causa do mal tempo, teria colidido com um helicóptero e explodiu no ar. O candidato estava acompanhado do assessor Carlos Percol e de equipes de filmagem. Sete pessoas morreram no acidente. As informações foram obtidas, com exclusividade, pela jornalista Ticiana Villas-Boas em conversa com um amigo da família, que está na casa de Campos. Segundo a estimativa do piloto de helicóptero Paulo Ortega, o avião de Eduardo Campos pode ter batido a uma velocidade de 230 km/h.
A queda do jato particular da campanha de Campos aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo. O candidato estava a bordo da aeronave que partiu do Rio de Janeiro e tinha como destino a cidade paulista. A mulher de Eduardo Campos, Renata Campos, de 45 anos, e o filho do casal, Miguel, não estavam no acidente que matou o candidato à Presidência da República pelo PSB, como havia sido confirmado anteriormente. (com UOL)

Nenhum comentário: