quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cássio revela que conversou com Campos para desfazer aliança na PB

Cássio tentou concretizar aliança entre Aécio e Campos no primeiro turno
Ainda consternado com a morte do amigo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, na manhã desta quinta-feira (14), que manteve várias conversas com o ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), antes de desfazer a aliança com o PSB na Paraíba para disputar o cargo de governador nas eleições estaduais deste ano.
Cássio declarou que se encontrou com Campos em sua residência em Recife e outras vezes no seu apartamento funcional em Brasília antes de sacramentar o fim da aliança no Estado. O senador também contou detalhes da relação de amizade que mantinha com o pernambucano, desde a época em que eram deputados, e lembrou que certa vez ficou até as quatro horas da madrugada contando causos, juntamente com Ariano Suassuna, na casa de Campos. “Esta foi uma das noites mais agradáveis da minha vida”, afirmou o senador.
Eduardo Campos morreu na manhã de ontem, vítima de acidente de avião na cidade de Santos (SP). Ele seguia do Rio de Janeiro para a cidade do litoral paulista, onde cumpriria agenda de campanha. 

Nenhum comentário: