terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ricardo diz, durante entrevista, que escândalo de retenção de macas tem propósito de prejudicar seu governo...

RIC ARA
O governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição pelo PSB, falou à Rádio Arapuan, entre outros assuntos, sobre os escândalos que aconteceram nos últimos dias na área da Saúde. Além disso, ele disse que construirá e reformará Hospitais no interior do Estado e aprimorará os serviços de Saúde.
Ricardo afirmou que o que estão disseminando gerando o caos na Saúde é proposital e para prejudicar o seu Governo. “O Samu só leva as vitimas para o Trauma. Todos os pacientes levam para o Trauma. Pacientes que não fazem o perfil do Hospital. Eu ando de cabeça erguida quanto à área da Saúde. Posso debater com qualquer um sobre esse assunto. Os problemas da Saúde não são a falta de macas e sim a falta de regulação”.
Ele falou que para julgar um governante é preciso saber o que tinha e o que tem hoje. “Não sou um mágico, sou um gestor com falhas e acertos. Aumentamos os leitos em Hospitais em 52%”. O governador falou também que este foi o Governo que mais ampliou os leitos de obstetrícia. “Em 45%. Nós abrimos a maternidade da cidade de Patos, inclusive com UTI materna. Temos uma boa relação com os Municípios para poder justamente melhorar essas questões”.
Em Campina Grande, Ricardo disse que fará do Hospital de Trauma um Centro de Pesquisa e Diagnóstico e em João Pessoa fará a segunda reforma no Arlinda marques. “Quero que os problemas das pessoas sejam resolvidos em cada região especifica”. 

Nenhum comentário: