terça-feira, 12 de agosto de 2014

Radical abrirá guia eleitoral e Cássio terá maior tempo de TV e Rádio...

O Tribunal Regional Eleitoral de Paraíba (TRE-PB) divulgou, na manhã desta terça-feira (12), o tempo que cada coligação terá durante o guia eleitoral gratuito de rádio e televisão para as eleições 2014, que tem início na próxima terça-feira (19). Para governador, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação "A Vontade do Povo" tem o maior tempo, com sete minutos e 21 segundos.
O tucano é seguido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho”, que ficou com cinco minutos e 51 segundos. Em terceiro, vem Vitalzinho (PMDB) com dois minutos e 57 segundos. Seguido do Major Fábio (Pros), com um minuto e 31 segundos; Tárcio Teixeira (Psol), com um minutos e 11 segundos; e Antônio Radical (PSTU), com um minuto e seis segundos.
A Comissão de Propaganda do TRE-PB também sorteou a ordem em que as coligações aparecerão no primeiro dia do programa e o candidato Antônio Radical (PSTU) abrirá o guia. Para o Senado Federal, o candidato da coligação "A Vontade do Povo" Wilson Santiago (PTB) também lidera com três minutos e 32 segundos. Seguido por Lucélio Cartaxo (PT) com dois minutos e 46 segundos; José Maranhão (PMDB), em seguida, com um minuto e 20 segundos.

Nenhum comentário: