domingo, 10 de agosto de 2014

Depois de ruas lotadas para Cássio, centro de São Bento fica entupido de para lançamento da candidatura de Galego Souza, a deputado estadual...

O centro de São Bento, a "Capital Mundial das Redes", ficou entupido de gente para lançamento da campanha para deputado estadual do ex-prefeito local, Galego Souza (PP), na noite deste sábado (9), que contou com as presenças do deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) e de Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado. Galego Souza, assim como Aguinaldo, apoiam à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo.
O evento contou com as participações também do prefeito de São Bento, Gemilton Souza; do vice-prefeito John Lúcio; da prefeita de Pombal, Polyana Dutra (PT); do ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra; da atual prefeita de Brejo do Cruz, Ana Maria Dutra; do prefeito de Paulista, Severino Dantas; vereadores e lideranças políticas.
Durante o discurso, Aguinaldo Ribeiro destacou o papel das eleições no cotidiano da população e reiterou a importância de se reeleger a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e eleger Cássio Cunha Lima (PSDB), governador do Estado; Wilson Santiago (PTB), senador; e Galego Souza, deputado estadual.
Em seguida, o Galego Souza discursou e destacou a importância da parceria com Aguinaldo Ribeiro para São Bento e demais cidades do Sertão. “Estamos unidos, juntos, trabalhando para que possamos fazer muito mais pelas cidades sertanejas e por toda a Paraíba", disse.
Leia também: Além da multidão que tomou as ruas de São Bento pra saudar Cássio, três deputados do PMDB estiveram juntos com ele na caminhada e palanque

Nenhum comentário: