segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marqueteiro acusa Ricardo de calote, diz que vai cobrar dívida na Justiça e critica mau humor: “Ele já acorda assim de mau com o mundo, criando e acumulando adversários”.

O jornalista e marqueteiro Fernando Veloso, recentemente desligado do marketing da campanha no PSB na Paraíba, informou nesta segunda-feira (11) que foi vítima de um golpe e de um calote do governador Ricardo Coutinho como comandante da campanha socialista no Estado e que vai à Justiça cobrar o dinheiro do trabalho não pago. "Fui vítima de um golpe e um calote depois de produzir um trabalho qualificado e de resultados como foi elevar a aprovação de Governo de 21% para 29%, mesmo com o governador e governo só criando problemas, por isso não aceito a desqualificação de meu trabalho", afirmou.
Fernando Veloso afirmou ainda que se reuniu com advogados ontem e ainda esta semana estará dando entrada de petição na Justiça para receber o correspondente a quatro meses de trabalho com resultados. "Infelizmente estava vivendo o mesmo problema que aconteceu com Duda Mendonça quando recebeu calote em 2010, da mesma forma que José Maria de Andrade no segundo turno de sua eleição, só que comigo é diferente e vou à Justiça cobrar o que me devido", observou.
O marqueteiro disse que nunca pensou ter tanto trabalho com o mau humor do governador. “Ele já acorda assim de mau com o mundo criando e acumulando adversários sem a menor necessidade, mesmo assim nosso trabalho soube superar isso e apresentar resultados”. (com wscom)

Nenhum comentário: