terça-feira, 9 de setembro de 2014

Adriano Galdino anuncia apoio à candidatura de José Maranhão...

O deputado estadual e candidato à reeleição Adriana Galdino (PSB) declarou, hoje (9), o seu apoio à candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB). Este fato, por si só, não geraria maiores problemas numa eleição que está marcada por uma intensa salada de alianças desde o início.
Ocorre que, com o nível de (des)confiança de correligionários de ambos os lados da campanha governista, está cada vez mais difícil controlar as opções partidárias de cada grupo. É bom lembrar que teve o fato do apoio do vice governador Rômulo Gouveia, rompido com o governador Ricardo Coutinho desde as convenções e que, talvez, seja este apenas um troco.
Filiado ao PSB, Adriano Galdino era um aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima e decidiu-se pelo apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, inclusive tendo o seu nome sugerido para assumir a liderança do governo na Assembléia Legislativa, com a saída do antigo líder Hervázio Bezerra. Daí, acreditam alguns petistas contrários à aliança com o PSB, é bastante improvável que o PSB não controle os seus integrantes neste tipo de decisão.

Nenhum comentário: