quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Marina Silva estará sábado na Paraíba para atividade de campanha com Berg Lima e Vita Farias e agenda não inclui encontro com Ricardo...

A candidata a presidente da República, Marina Silva, do PSB, virá à Paraíba neste sábado, mas na agenda divulgada não consta nenhum encontro com o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB).
O anúncio da vinda de Marina, inclusive, foi feito pela Rede Sustentabilidade na Paraíba, partido que Marina está criando, que comunicou à imprensa que a candidata visita o estado paraibano para cumprir compromissos de campanha. A agenda está sendo construída entre a Rede Sustentabilidade na Paraíba e a Coordenação Nordeste do PSB.
Marina esteve na Paraíba em lançamento da candidatura de Vital Farias e Berg
A presidenciável participará de eventos de campanha acompanhada dos candidatos a deputado federal Vital Farias e a deputado estadual Berg Lima (ao lado de Marina, na foto acima), ambos representantes da Rede na Paraíba. Os militantes da Rede estão organizando uma caravana para acompanhar e fazer mobilizações.
Apesar do comitê de organização não está agendando nenhum encontro de Marina com Ricardo, o presidente estadual do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, disse que será realizado um esforço para reunir toda a militância e candidatos dos partidos que estão nacionalmente coligados com Marina (PSB, PHS, PRP, PPS, PPL e PSL), a Rede Sustentabilidade, para participar da recepção à presidenciável e da programação que ela irá cumprir em solo paraibano.
A programação detalhada da visita de Marina à Paraíba, segundo Edvaldo será definida em reunião da coordenação estadual em conjunto a nacional, para divulgação prévia.

Nenhum comentário: