Um dos poucos apoios que o governador Ricardo Coutinho ainda tem no interior, Carlos Antônio junto com sua esposa - a prefeita Denise - e o ex-deputado Jeová oficializaram nesta segunda (8) apoio à Wilson, rompendo com Lucélio - divergindo da orientação dada por Ricardo.
Quem assistiu de perto o debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, que aconteceu em Cajazeiras na noite da sexta-feira (05), pode observar o escancarado namoro entre Cássio Cunha Lima e o secretário do governo Ricardo Coutinho, Carlos Antonio (que é um dos poucos apoios de peso que o governador ainda tem no interior)
De acordo com o repórter Adjamilton Pereira, Cássio, já na sua saudação inicial, usou o bordão utilizado pelo ex-prefeito Carlos Antonio nas suas campanhas – “Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão” e, a cada participação olhava diretamente para o auxiliar direto do governador e trocavam sorrisos.
Esse cenário, que deixou o governador Ricardo Coutinho de cara fechada, obrigando-o a falar da importância da secretaria ocupada por Carlos Antonio, deixou muita gente com um pé atrás e acreditando que o ex-prefeito cajazeirense poderá migrar para a campanha do candidato tucano, ainda neste primeiro turno.
Para os que não querem que o ex-prefeito se aproxime de Cássio, o flerte público do ex-governador teve o objetivo de irritar Ricardo Coutinho. Só o tempo poderá dizer, o que se passa na cabeça dos dois. Nesta segunda (8),
Carlos Antônio, sua esposa a prefeita Denise e o ex-deputado Jeová Campos romperam com Lucélio (PT), discordando de orientação do governador Ricardo Cutinho (PSB), e oficializaram apoio à Wilson Santiago.
Relembrando: Bomba: A prefeita Denise e ex- Carlos Antônio vão anunciar adesão à Wilson e sinalizam rompimento com RC para também aderir à Cássio...
Relembrando: Bomba: A prefeita Denise e ex- Carlos Antônio vão anunciar adesão à Wilson e sinalizam rompimento com RC para também aderir à Cássio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário