quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ricardo afirma que seu voto é em Marina, mesmo com material enviado pelo PT Nacional casando sua campanha com a da presidente Dilma....

Por falar nisso, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) demorou, mas acabou assumindo que, na Paraíba, votará e fará campanha para Marina Silva, na corrida presidencial. Nos últimos dias vinham aparecendo na mídia comentários sobre uma possível neutralidade de Ricardo, em face de ele ter fechado coligação com o PT, mesmo o seu partido tendo, à época, candidato à presidência: o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente de avião.
A confirmação do voto de Ricardo ocorreu durante debate realizado pela RCTV, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (08). Ao final do debate, já nas considerações finais, Ricardo fez questão de dizer que, na Paraíba, sua candidata à Presidência é Marina Silva. “A minha candidata a presidente é Marina Silva, inclusive, o mesmo número dela é o meu”!, afirmou. Porém, o PT Nacional enviou esta semana à Paraíba material casando as campanhas de Dilma e Ricardo, respectivamente, a Presidente e Governador.

Nenhum comentário: