quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Coordenador que constrangeu servidores em Patos para colocar faixa de Ricardo diz depois que a campanha do socialista tá "crescendo"...

  
Servidores do Estado na cidade de Patos, que vêm sendo [desesperadamente] constrangidos a colocarem faixas em suas casas com frase: "Aqui é 40", acionaram o Blog para afirmar que um dos coordenadores da campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB), Heber Tiburtino Leite, foi nomeado no final de julho passado para ocupar o cargo de "Chefe do Núcleo de Auditoria do Hospital Regional de Patos".
O Ministério Público Eleitoral, abriu dias atrás investigação para investigar uso da máquina estadual, com constrangimento de servidores para a campanha de Ricardo. O Blog, inclusive, reproduziu postagem em que o mesmo cobra endereço dos prestadores de serviço codificados do Hospital Regional Janduhy Carneiro (Patos) para "colocarmos as faixas aqui é 40" em suas residências. Ele afirma ainda em sua postagem: "Temos que espalhar 1.000 faixas aqui é 40". Os servidores estranharam que, "logo após ser nomeado, ele passou a fazer campanha para o governador, postando várias mensagens em favor de sua reeleição e convocando servidores para colocar faixas do 40 em suas casas". (com Hélder Moura)
Após constranger os servidores para colocar as faixas em suas casas, o coordenador da campanha socialista em Patos faz postagem dizendo que "a campanha de Ricardo cresce de forma avassaladora, a demonstração disso é o fato de que só essa semana foram colocadas em Patos mais de 1.000 faixas em residências do slogan Aqui é 40". Ou seja, ilude-se e tenta ao próprio governador candidato.
Melhor seria se as faixas fossem colocadas de forma espontâneas, sem constrangimento. O resultado disso é a posição contrária de quem se sente pressionado, principalmente, servidores públicos. E uma coisa que o governador não gosta de jeito nenhum é de conversa fiada... (Clique nas imagens acima para ampliá-las)

Nenhum comentário: