terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como noticiado semana passada, será nesta quarta evento para celebrar a união das candidaturas de Lucélio, Pedro Cunha Lima e Nonato, em JP...

Conforme noticiado semana passada, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) abandona temporariamente o companheiro de chapa majoritária Ricardo Coutinho (PSB) para se unir a Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nonato Bandeira (PPS), rivais na disputa pelo governo da Paraíba. Os três vão estar juntos durante a campanha em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.
A articulação para a união do PSDB/PT/PPS é do vereador licenciado Bruno Farias, atual secretário municipal de Turismo, que ver no encontro marcado para esta quarta (10) uma opção para o eleitoral da capital nesta escolha sobre o candidato ao Senado (Lucélio), a Câmara Federal (Pedro) e Assembleia (Nonato).
O evento que celebrará a união de Pedro, Lucélio e Nonato está marcado para o auditório da Asplan, em João Pessoa. Os “kits” já estão sendo distribuídos pelos comitês de campanha dos três candidatos.
Bom lembrar que, em Campina Grande – segundo maior colégio eleitoral do Estado -, Lucélio recebe o apoio de outro cassista: o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e candidato a deputado federal.
Leia também: Secretário do prefeito Luciano, Bruno Farias articula grande evento pra anunciar união entre Pedro, Nonato e Lucélio...

Nenhum comentário: