sábado, 13 de setembro de 2014

Vital e Zé Maranhão fazem campanha em Itaporanga ouvindo sugestões de eleitores e prometem revitalizar a feira livre da cidade...

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato ao governo do Estado pela coligação Renovação de Verdade, e o candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), visitam neste sábado (12), várias cidades do Sertão paraibano, a partir da cidade de Itaporanga, onde estiveram na feira livre, recebendo pessoas de mais de 20 municípios da região. Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores Jacklino Procino que lembrou as obras que os dois peemedebistas já fizeram por toda a região.
O candidato ao Governo caminhou por quase uma hora pelo centro de Itaporanga. Ele cumprimentou comerciantes, agricultores, policiais, sendo tendo uma retribuição carinhosa. Ele fez questão de entrar em várias lojas e abraçar os comerciantes. Ele também falou da importância da feira de Itaporanga, referencia na região e que o peemedebista pretende revitalizar. “Essa é uma feira muito importante que nós pretendemos revitaliza-la” disse.
Os sorrisos, apertos de mão, cumprimentos e outras manifestações de carinho se multiplicaram durante toda a passagem de Vital pela cidade. “Vital e Zé Maranhão já fizeram muito pela nossa região e por isso tem o reconhecimento da população, afirmou o professor Moura Brasil.
Com propostas para levar desenvolvimento ao sertão, Vital garantiu trabalhar pela construção do canal do Piancó como forma de solucionar o problema de abastecimento de água na região. Segundo ele a presidente Dilma Rousseff (PT) já deu a garantia de o Ramal do Piancó será construído “É uma obra importante, sonhada há anos pela população e que vai trazer desenvolvimento para a região˜, disse.

Nenhum comentário: