quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marcondes Gadelha oficializa apoio do seu grupo político à Zé Maranhão

Gadelha anuncia apoio a Maranhão
O ex-governador José Maranhão (PMDB), candidato a senador pela Coligação 'Renovação de Verdade', recebeu no final da tarde desta quarta (10), o anúncio formal da adesão do ex-senador, candidato a deputado federal e presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha e todo seu grupo político. A reunião contou com presenças militantes, lideranças e coordenadores de campanha de ambos os candidatos.
Ou seja, não bastasse liderar as pesquisas, José Maranhão (PMDB), recebeu uma adesão de peso que vem turbinar a sua campanha, sobretudo no Sertão. O 'cientista da Transposição', Marcondes Gadelha, ao declarar o seu apoio ao peemedebista, não vem sozinho - ele reúne em torno do nome de Maranhão todas as bases do PSC, especialmente na região de Sousa, e traz dentre tantas lideranças que o acompanham, o apoio de Renato Gadelha e do prefeito de Sousa, André Gadelha. 
José Maranhão já contou com Marcondes somo secretário de Estado, quando trabalhou no projeto Várzeas de Sousa, modelo de agricultura irrigada, e coordenou iniciativas para modernização da caprinocultura.

Nenhum comentário: