terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tião Gomes revela que governador RC tem apenas cinco deputados na AL: "Com esse número a oposição é quem manda mesmo", disse.

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) revelou nesta terça-feira (9) o tamanho da bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, a base de apoio do governo na Casa Epitácio Pessoa é composta por apenas cinco dos 36 deputados estaduais.
Para ele, o governador não precisaria indicar um líder, pois a Legislatura já está no final. “Nós estamos no fim do mandato com quatro ou cinco deputados na base do governo, enquanto que a oposição tem 31 parlamentares. Com esse número, ela é quem manda mesmo.Além disso, nós não temos maioria também entre os deputados federais, nem apoio da maior parte da imprensa. Mesmo assim, o governo é forte, muito forte. Pois consegue sobreviver a tudo isso”, pontuou o parlamentar.
Mesmo diante das dificuldades, Tião Gomes deixou escapar a indicação de um dos colegas para liderar a bancada até o fim do ano. “O deputado Adriano Galdino (PSB) seria bom nome para a liderança da pancada da situação na Assembleia Legislativa da Paraíba”, sugeriu.

Nenhum comentário: