segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Caso de Polícia: presidente de clube presta queixa contra falsificação de assinatura na chapa de Coriolano Coutinho, na eleição da FPF.

1 2
As assinaturas apresentadas no ato de inscrição do candidato a presidente da FPF (Federação Paraibana de Futebol) Coriolano Coutinho continuam dado o que falar e desta vez o caso foi parar na Polícia, conforme atesta o Boletim de Ocorrência nº 6053/2014, datado de 26/11, da 12ª Delegacia Distrital da Capital, onde Alessander de Araújo Gomes diz que a assinatura apresentada como sendo de representante do Jangadeiro Esporte Clube é "falsa".
"..., existe uma assinatura não identificada, onde consta o RG 3.742.017/PB, onde esta pessoa de rubrica não identificada, assina no local onde deveria constar uma assinatura do presidente do Jangadeiro Esporte Clube, onde conforme Ata de Eleição, o presente do referido clube é a pessoa do notificante", diz o boletim policial.
O caso aparentemente já era de conhecimento do candidato, que é irmão do governador da Paraíba, já que na última quarta-feira, Cori foi à sede da FPF pedir a retirada da chapa inscrita na terça-feira, que tinha o apoio de 36 entidades. No novo registro apenas 13 entidades declaram apoio ao candidato.
A ex-presidente da entidade, Rosilene Gomes, chegou a afirmar na semana passada que estava revoltada com a manobra de Cori, dizendo que comunicou o fato à Confederação Brasileira de Futebol e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Segundo Rosilene, a troca dos registros não impede a impugnação da chapa.
Confira a matéria completa no PORTAL ASN

Nenhum comentário: