domingo, 30 de novembro de 2014

Palestra para casais proferida pelo Pr. Luis Carlos inicia comemorações do 30º Aniversário da Primeira Igreja Batista de Itaporanga

Teve início na noite do último sábado (29/11) vasta programação com celebrações em comemoração ao 30º Aniversário da Primeira Igreja Batista de Itaporanga. Uma excelente palestra destinada aos casais foi proferida pelo pastor Luis Carlos, da Primeira Igreja Batista de Farol -Alagoas, que falou com ênfase sobre essa temática da união, qualidade de vida das famílias e companheirismo. 
Um momento ímpar para a preparação e orientação da vida conjugal, onde podemos ter uma orientação espiritual sobre os papéis, por exemplo, do marido e da esposa, os princípios bíblicos para lidarmos com os atritos, com o egoísmo no casamento, compreendendo nossas diferenças e muito mais. Quem assistiu adorou e saiu encantado com as sábias palavras do pastor Luis Carlos.
A programação segue com a celebração de Cultos de Adoração nos próximos dias 05, 06 e 07, com a Pregação do Pastor Cirino Refosco e participação de Neudson Rodrigues, sempre a partir das 19h30min, sendo que no dia 07, às 9h00 (manhã), haverá Culto de Adoração com Pregação do Pastor Cirino Refosco. 
O pastor Roberto  convida à todos para participar desse glorioso e importante momento, de estarmos mais próximo de Deus através da sua palavra. 

Nenhum comentário: