sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ex-candidato do PV a presidência da República visita família de Luciano Agra, que está internado em JP após sofrer AVC...

O candidato a presidente da República nas últimas eleições gerais do Brasil, Eduardo Jorge (PV), visitou, no final da manha desta sexta-feira (05), no hospital Memorial São Francisco, no bairro da Torre, os familiares do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), que está internado na unidade de saúde desde a última quarta-feira (03), após sofrer um AVC hemorrágico e ser submetido a uma cirurgia de emergência.
O Hospital Memorial São Francisco divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (4), mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Agra. De acordo com os médicos, Agra continua sedado, em estado grave, mas estável. O ex-prefeito está sob ventilação mecânica, sem alteração do quadro neurológico, com discreta melhora e sem novo sangramento, de acordo com a avaliação.
Luciano deve permanecer sob coma induzido por mais 48 horas, como já havia sido adiantando pela equipe médica que está responsável por sua recuperação. O médico Ítalo Kumamoto, diretor do Hospital Memorial São Francisco, renovou o apelo para que as pessoas continuem doando sangue tipo B negativo em nome do ex-prefeito da Capital. “Basta se dirigir a qualquer hemocentro do Estado e informar o nome José Luciano Agra de Oliveira”, lembrou.

Nenhum comentário: