quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Acompanhado do deputado Damião Feliciano, Coriolano Coutinho visita CBF e conversa com futuro presidente Marco Polo Del Nero...

O candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Coriolano Coutinho, esteve nesta quarta feira (3) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de conversar com o atual vice presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, que será presidente a partir de 2015. Na oportunidade, Coriolano, que estava acompanhado do deputado federal Damião Feliciano, atual presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal, afirmou que a entidade paraibana deve caminhar junto com a CBF. 
"É fundamental a FPF caminhar junto com a CBF, pois aqui, Del Nero achou interessante nossa proposta de implantar subsedes no interior da Paraíba, pois São Paulo possui quatro", afirmou o candidato. Ele ainda junto com o deputado Damião solicitaram apoio para que a Paraíba possa ter um Centro de Treinamento em uma área carente. "O futebol é uma paixão grande dos paraibanos e muitos não tem onde praticar e por isso, estamos aqui para solicitar um ct numa área carente da região metropolitana de João Pessoa", completou.
As eleições na FPF estão marcadas para acontecer no dia 12 deste mês de dezembro e a chapa encabeçada por Coriolano tem como vice o desportista Ariano Wanderley.

Nenhum comentário: