quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara de Olho D´Água, Isaac Carvalho rompe com o prefeito Dr. Chico e fortalece nome para disputar a prefeitura em 2016...

No último fim de semana, o vereador Isaac Carvalho (PSDB) deu mais um passo importante em direção ao fortalecimento do seu nome para a disputa pela Prefeitura Municipal de Olho D'água, em 2016. Presidente da câmara local, Isaac anunciou oficialmente [durante sessão da Casa] rompimento político com o prefeito Dr. Chico Carvalho (PSDB), que é seu tio. 
Da tribuna, Isaac leu “Carta Aberta” relatando os motivos sobre o rompimento. Ele fez questão de ressaltar que, sempre foi leal a Dr. Chico Carvalho. Lembrou que, desde sua entrada na politica ainda muito jovem, sempre comunicou suas decisões ao tio. Falou de suas lutas em defesa da população e que até o momento soube conciliar e vencer a maioria dos desafios.
Porém, a mais recente campanha politica trouxe alguns instantes de instabilidade entre ele e o prefeito. Todavia, tudo foi previamente comunicado ao grupo. Mesmo assim, as insatisfações surgiram e viu a necessidade de seguir seu próprio rumo com humildade.
Ele enfatizou que vive politica e que o último ano vem obtendo o reconhecimento de muitas pessoas do município. Agradeceu de forma emocionada a todos que o ajudaram a entrar para o mundo politico. Agradeceu ao seu colega José Barreto pelo apoio nos momentos difíceis e também por tomar a mesma decisão. Na sessão anterior, o vereador José Leite Barreto já havia anunciado seu rompimento com o prefeito.
“Na vida temos que tomar decisões, e sempre consultei aqueles que admiro, dessa vez, não foi diferente, também gostaria de ter comunicado, mas, não foi possível e a falha não foi minha. No entanto, o que acabo de ouvir do meu colega vereador, sobre o meu líder, eu, não preciso falar mais nada", disse Isaac Carvalho.
E finalizou dizendo que, a partir daquele instante, estava nascendo outro bloco independente de oposição, composto de dois vereadores, que se unia ao outro bloco de oposição já existente na câmara com quatro parlamentares. Além dos vereadores, a galeria também escutou de forma atenta ao pronunciamento. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: