domingo, 30 de novembro de 2014

Vanildo Brito foi o mais votado na eleição para defensor público geral...

Dos 246 defensores, 221 votaram
A Comissão Eleitoral divulgou o resultado da eleição para o cargo de Defensor Público Geral do Estado. A lista tríplice é formada pelo atual defensor geral Vanildo Oliveira Brito, que obteve 158 votos, seguido de Madalena Abrantes, com 96 votos, e em terceiro o defensor Otávio Gomes, que teve 89 votos. Dos 246 defensores, 221 votaram.
Cada defensor pôde indicar até três nomes. A lista tríplice será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que vai nomear o novo defensor público geral para um mandato de dois anos. Essa foi a segunda vez que os defensores escolheram pelo voto o dirigente da instituição. A votação aconteceu durante todo o dia de ontem no auditório do Procon Estadual, em JP.
Seis candidatos concorreram ao pleito e cada eleitor pôde escolher de um a três nomes. Os três mais votados comporão a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que vai nomear o novo defensor geral. O pleito foi coordenado pela Comissão Eleitoral formada pelos defensores Antonio Rodrigues de Melo, Fábio Liberalino da Nóbrega e Jeziel Magno Soares.
Os seis defensores públicos que concorreram no pleito são: o candidato a reeleição Vanildo Oliveira Brito e os defensores Otávio Gomes de Araújo, Marcone Chianca, Elson Pessoa de Carvalho, Madalena Abrantes e Ricardo Barros. 

Nenhum comentário: