sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ao tomar posse como novo presidente da Câmara de Itaporanga, Neném de Adailton anunciou que não disputará mais mandato de vereador...

Neném com a esposa Alane e filhos, em sua posse na presidência da câmara
Ao tomar posse na presidência da Câmara Municipal de Itaporanga, durante sessão extraordinária ocorrida no final da tarde de quinta-feira (1º), o vereador Neném de Adailton (PSB), uma das poucas figuras autêntica na política e Parlamento-Mirim local, anunciou que não pretende mais disputar mandato de vereador. "É uma festa de despedida também porque não pretendo mais disputar eleição para vereador", proclamou.
Neném foi eleito para o biênio 2015/2016 em eleição antecipada, realizada no primeiro semestre de 2014. Sua autenticidade é levada à sério sim, haja vista que mesmo sendo aliado do prefeito Audiberg Alves (PTB) se posicionou por diversas vezes contrário a projetos do executivo quando viu que não atendia anseios da população. Coisa que poucos da base de situação são capazes de fazer.
Ele prometeu gerir os destinos da Casa de maneira independente: "O que for de interesse do povo, nós sempre votaremos favoráveis e o que não for, a gente vota contra", disse. Ainda no discurso de posse, Neném elogiou o trabalho desenvolvido por seu antecessor, Jacklino Porcino (PMDB). 
Segundo colocado nas eleições municipais de 2012, quando obteve 770 votos, ao se candidatar pela primeira vez, mesmo anunciando não mais disputar um novo mandato de vereador, Neném de Adailton sempre tem o nome lembrado para compor chapa majoritária nas eleições municipais de 2016.

Nenhum comentário: