sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Grupo liderado por Ricardo Pereira se reúne durante confraternização na residência do advogado Neto Ferreira com muita conversação política...

Em Itaporanga a virada do ano foi de confraternização e festa, mas com muita conversação política também para o grupo político liderado pelo jornalista Ricardo Pereira, ex-PTN, que reuniu vereadores, suplentes de vereadores, filiados e futuros candidatos a disputa municipal de 2016. A festa aconteceu na residência do advogado Neto Ferreira, que gentilmente recepcionou à todos com uma baita e surtida mesa.
Foi anunciada um conjunto de encontros a serem realizados no primeiro semestre deste ano, com vistas ao recebimentos de novas forças no grupo, que serão candidatos na disputal municipal vindoura. Nas últimas eleições, realizadas em 2008 e 2012, o grupo consolidou-se como a terceira força eleitoral de Itaporanga, perdendo em votação apenas para o PSDB [do ex-prefeito Djaci Brasileiro] e o PTB [do atual Audiberg Alves].
Nas eleições passadas de 2012, o grupo chegou a eleger um vereador: Ivanilto Palmeira, e trabalha para conquistar duas cadeiras de vereador nas próximas eleições de 2016. Para tanto, já está sendo montado este cenário nesse, claro, com muito cuidado dentro de uma estratégia de jogo. Por isso, que alguns não estão nas imagens que ilustram essa matéria.

Estiveram presentes na confraternização, dentre outros, os vereadores Ivanilto Palmeira e Judivan Custódio, além de suplentes e futuros candidatos [estes últimos que só anunciaremos mais na frente, já que é preciso certa discrição como estratégia política]. Alguns suplentes passaram rápido pelo local e outros, à exemplo, do comerciante Chico do Mogi [que passou o fim de ano em Belo Horizonte - MG], Virgulino [estava vindo de Garanhus - PE], Edson [de serviço no Aguiar], etc, justificaram ausência. Em 2012, o grupo obteve mais de 1.600 votos.

Nenhum comentário: