quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Casal é executado dentro de caminhoneta S-10, em Conceição; Terceira execução ocorrida no município num intervalo de trinta dias...

 
Um homem e uma mulher foram executados, nas primeiras horas da manhã, desta quinta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2015, na cidade de Conceição. O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Conceição ao estado do Ceará, à altura do sítio Lira, distante cerca de 10km do centro da cidade. Esse é o terceiro crime do tipo ocorrido num intervalo de um mês no município.
De acordo com as primeiras informações, o casal seguia no sentido do estado do Ceará, em uma caminhonete S-10, de cor branca e placa FBA 6479 de São Bernardo do Campo-SP, quando foi executado, com tiros à queima roupa. O homem sofreu tiros nas costas e na cabeça, enquanto a mulher , que conduzia o veículo, foi alvejada na nuca e na cabeça. Na pista, a camionete deixou marcas de freada brusca. 5 cápsulas de revolver calibre 38 foram deixados ao lado do veículo. 
A polícia foi acionada e se deslocou até o local. As primeiras diligências estão sendo feitas, porém até o momento, ninguém soube informar os motivos do crime, nem tampouco, a autoria. O casal também ainda não foi identificado. Os dois estão com as cabeças encobertas, por terem recebidos tiros pelas costas. (com Gilberto Ângelo)

Nenhum comentário: