sábado, 3 de janeiro de 2015

Zagueiro Marcio Paraíba é mais um reforço do Potiguar de Mossoró-RN para temporada 2015

O Potiguar ganhou mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Marcio Paraíba, de 30 anos, que estava no Treze se apresentou ao Time Macho e já participou das atividades físicas, que foram realizadas na tarde desta sexta-feira, 02,  na Academia TopFit.
Natural de Itaporanga/PB, o defensor disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2014 pelo Treze e também teve passagens por clubes como: CRB, Campínense, ASA e Guarany de Sobral. Marcio se junta a Alexandre, Dedé, Erivaldo Silva, Jean e Marinho no setor defensivo do Alvirrubro. Na entrevista concedida após os treinos físicos, o zagueiro diz estar preparado para ajudar o Alvirrubro.
- Sei da cobrança que é jogar aqui no Potiguar, é um clube que tem uma torcida muito exigente, mas chego ao clube preparado para ajudar. Vou me dedicar forte nos treinos e buscar meu espaço na equipe. Estou bastante motivado para ajudar o Potiguar. – afirmou o zagueiro. (com Ascom/Potiguar)

Ficha do atleta:
Nome: Marcio Alves Barreiro Veriato (MÁRCIO PARAIBA)
Data de Nascimento: 14 de fevereiro de 1984 – 30 anos
Natural: Itaporanga – PB
Altura: 184cm
Posição: Zagueiro
Clubes: Cruzeiro de Itaporanga, CRB-AL, ASA-AL, Campinense, Auto Esporte, Guarani de Juazeiro, Sousa, Mamoré-MG, Coruripe-AL, Cuaiba-AL e Francana-SP
Último clube: Treze-PB

Nenhum comentário: