sábado, 21 de março de 2015

Depois de Ricardo Marcelo, o deputado Zé Aldemir também anuncia saída do PEN...

Zé Aldemir diz que não tem compromisso político com o grupo da prefeita de Cajazeiras e admite sair do PEN
Após o deputado Ricardo Marcelo anunciar saída do PEN, para retornar ao PSDB, o deputado José Aldemir também também anuncia que vai deixar os quadros do PEN. O anúncio aconteceu durante entrevista ontem em Cajazeiras. O parlamentar, no entanto, não antecipou em qual legenda deverá ingressar nos próximos dias. Ele também não descartou disputar a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, provavelmente contra a atual gestora, Denise Oliveira (PSB), provável candidata a reeleição.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o deputado confirmou que vem conversando com todos os seguimentos políticos e sociais do município e que vem recebendo manifestações espontâneas, especialmente da população, que até criou um slogan para a pré-candidatura, “A Radiola vem aí e de bateria nova”, em alusão a um apelido do deputado, que sofreu uma cirurgia de coração recentemente.
O parlamentar também destacou a conquista de apoios da oposição, a exemplo do radialista Adjamilton Pereira (PMDB) e de Antonio Gobira (PSOL), sapateiro e mais bem votado para deputado federal na última eleição, em Cajazeiras. Aldemir negou tenha compromisso político com a atual prefeita Denise e com o ex-secretário Carlos Antonio (Democratas). “Vamos separar as coisas. Tenho amizade, mas não tenho compromisso político com eles. Nunca estive amarrado não”, disse.
Falando sobre o apoio da campanha de 2014, onde a prefeita apoiou dois deputados, Zé Aldemir demonstrou mágoa. “Não me sinto amarrado porque se recebi apoio do grupo, eu também apoiei muitas vezes, e de forma integral, inteira”, disse.

Nenhum comentário: