terça-feira, 17 de março de 2015

Ex-vereador denuncia desleixo com a limpeza pública em Itaporanga, montanhas de lixo e animais solto pelas ruas e praças...

O ex-vereador Márcio Rodão entra em contato com o blog para externar lamentação diante das montanhas de lixo, entulhos e animais, em praças e logradouros (ruas) da cidade de Itaporanga. Líder comunitário, com maior atividade no Conjunto Chagas Soares, Márcio diz que a Prefeitura Municipal tem se omitido de sua responsabilidade quanto ao recolhimento do lixo e execução da limpeza pública urbana.
"É revoltante ver o quanto as ruas da cidade estão abandonadas, com lixo se aglomerando por todos  os lados sem qualquer ação eficiente da prefeitura. Algo que temo cobrado sempre. Além do lixo há animais soltos perambulando por praças e ruas em todos os momentos do dia. A atua gestão municipal precisa resolver essa questão para bem atender as expectativas da população, que merece respeito do poder público", comentou Márcio.
Nas imagens postadas nessa matéria, captadas pelo ex-vereador, há até caso do lixo amontoado em frente a Secretaria Municipal da Saúde, que mereceu duas imagens em intervalo de um dia sem que fosse feito o recolhimento. Demonstrando assim o desleixo com a situação, diz o ex-vereador. Confiram: 
 
   

Nenhum comentário: