segunda-feira, 4 de maio de 2015

Itaporanga sediou no último fim de semana a 90ª Assembleia Geral Ordinária 2015 da Convenção Batista Paraibana

Pr. Estevam Fernandes, ladeado por demais pastores, falando à assembléia
Itaporanga sediou de 30 de abril até o último domingo - 03 de maio - a 90ª Assembléia Geral Ordinária 2015 da Convenção Batista Paraibana. O Vale do Piancó que contou com a ação pioneira do casal Pr. Cirino e Regina Refosco, na década de 1980, e que ao longo de 16 anos culminou na multiplicação de igrejas e discípulos em toda a região.
A organização ficou à cargo da Primeira Igreja Batista de Itaporanga, tendo à frente o Pr. Roberto Manoel, mas eventos simultâneos aconteceram na própria Primeira Igreja Batista, na Câmara Municipal e no Colégio Batista de Itaporanga. Diversos oradores passaram pelo congresso, à exemplo do renomado Pr. Fernando Brandão, como o Pr. Estevam Fernandes - da Primeira Igreja Batista de João Pessoa.
O Pr. Fernando Brandão foi o orador na sexta-feira (1º/05) e o Pr. Estevam Fernandes no sábado (2/5), cujo tema do evento era: "Juntos somos mais forte!". "Louvamos a Deus pelos paraibanos e desafiamos a todos para participarem em julho da Trans Sertão”, afirmou o Pr. Fernando Brandão, na ocasião, referindo à operação evangélica que correrá o Sertão Brasileiro, de 18 a 31 de julho próximo..
 
O Pr. Fernando Brandão fala à assembleia e convidou à todos a participarem da Trans Sertão 2015
 
  

Nenhum comentário: