domingo, 3 de maio de 2015

Três ciclistas de Itaporanga fazem aventura e percorrem 475 quilômetros até Natal

A aventura não poderia ser mais divertida e animada. A paisagem bucólica, proporcionada pelo período, recentemente chuvoso, tornou-se uma aliada constante nos 475 quilômetros percorridos entre as cidades de Itaporanga-PB e Natal, capital do Rio Grande do Norte, pelos três amigos Cristiano Inácio de Araújo, Geraldo Mendes da Silva e Francisco Guedes. Juntos, eles venceram cada etapa com muita residência física e fecharam o trajeto em quatro dias.
No primeiro dia(29/4), os atletas percorreram 171km, entre as cidades de Itaporanga e São João do Seridó já no Estado do Rio Grande do Norte. No segundo dia (30/4), eles conseguiram chegar até a cidade de Acari, depois de passarem por Caicó e Jardim do Seridó, completando um percurso de 101km. Já no terceiro dia (1º/5), os jovens amigos percorreram mais 123km e chegaram até a cidade de Tangará, depois de passarem por Currais Novos e Santa Cruz. No quarto e último dia da aventura (2/5), percorreram 80km e alcançaram o total de 475km ao chegarem na cidade de Natal.
Os maiores desafios surgiram depois da cidade de São Mamede, onde eles tiveram que percorrer um trecho de estrada de terra. No entanto, o conjunto da Infraestrutura aliada ao preparo físico dos atletas fez com que o triunfo final fosse alcançado. E claro! O passeio não estaria completo se os atletas não tivessem conhecido as belezas e os encantos das lindas praias da capital Potiguar. (com Gilberto Ângelo)
 

Nenhum comentário: