segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mais de duas mil pessoas prestigiaram o grande encontro da Família Genipapo e defedem construção de projeto para a sucessão municipal de 2016 em Itaporanga

Saudado por todos Nosman convoca as famílias para lutar por Itaporanga
Simplesmente sucesso, além de ter sido um momento histórico, é o que se verificou durante todo o dia deste domingo (28) quando mais de duas mil pessoas, membros de várias famílias que compõe a árvore genealógica da Família Genipapo, se reuniram para se confraternizar e pensar a construção de um projeto que possa ser oferecido como alternativa viável na sucessão municipal do ano que vem em Itaporanga. 
O evento aconteceu na Vale Show, das 10h até o começo da noite, e foi articulado pelo ex-vice-prefeito de Itaporanga Nosman Barreiro, atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Passaram por lá as famílias Barreiro, Paulo, Pereira, Pinto, Lemos, Figueiredo, Porfírio, Ferreira, Morato, Rufino e Rodão, que sempre tiveram representação expressiva na câmara municipal e já esteve na vice-prefeitura. Agora há um desejo pela união de todos em torno de um novo projeto que possa colocar o município "nos trilhos". Foi o tom dado na maioria dos discursos. 
Diversos oradores deixaram mensagem nesse sentido, começando pelo o ex-vereador Márcio Rodão. Quem também usou a palavra foi o ex-vereador Dé Rodão, o médico Tarciano Carnaúba [que se colocou à disposição do projeto, o advogado Marcelinho Barreiro, o sub-tenente Edgley, o signatário do blog, Edmilson Porfírio, o empresário Paulo de Tácio [proprietário de várias rádio em todo o Nordeste] e o próprio Nosman, dentre outros.
Ex-vereador Márcio Rodão, médico Tarciano Carnaúba, empresário Paulo de Tácio e o signatário do blog usaram da palavra, dentre outros oradores.
Passaram pelo evento, dentre outros, a prefeita de Nova Olinda, promotora Maria Do Carmo; o ex-prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, acompanhado do deputado estadual Lindolfo Pires; o ex-superintendente do Dnit-PB, advogado Expedito Leite; o presidente da câmara, vereador Neném de Adailton; o empresário Rangel Guimarães [irmão do vereador João]; o ex-vereador Erivaldo Rufino, empresário Tovinha, a advogada Loloza Figueiredo; comerciante Dedé Bernardino, ex-vereador Titico Pedro, executivo Deon Figueiredo, o ex-vereador Marcos e sua esposa atual vereadora Neuzair Paulo, de São José de Caiana; dentre tantas personalidades. O Buffet da Rose serviu apetitosa feijoada.
"Não podemos aceitar que o povo sofra sem água, sem energia elétrica e quando tem é cara, sem perspectiva de dias melhores. É triste ver o sofrimento do povo carente. Nasci em Boa Ventura quando era um distrito de Itaporanga, portanto, como bom itaporanguense quero o bem pra essa terra e podem ter a certeza do meu apoio para esse projeto", disse Paulo de Tácio Pinto. 
"Vamos construir esse projeto e tornar realidade esse desejo porque nossa terra precisa de homens e mulheres de bem para salvá-la. Nossa família tem ramificação em todas as casas. Temos nomes capazes de colocar esse município nos trilhos e para isso é que essa reunião familiar foi convocada. A união faz a força!", pontuou Nosman. 
Abaixo, alguns momentos do evento [clique nas imagens para ampliá-las]:
Professor João, entre os ex-vereador Márcio e Dé, foi bastante saudado no evento; Ao lado o signatário do blog com Zilda, o ex-vereador Marcos e a atual vereadora Neuzair....
Ex-vereador Erivaldo Rufino também esteve presente; ao lado Nosman abraçando o professor João...
Mesa animada capitaneada por Tovinha e Dedé Bernardino; Todos os recantos da Vale Show ficaram repletos...
Prefeita de Nova Olinda, promotora aposentada Drª Maria Do Carmo reencontrando a amiga advogada Drª Loloza, relembrando tempos de atuação na comarca local; Ao lado os casais Patrícia e Nosman, Neném de Adailton e sua Alane.
Familiares que vieram de Brasília rever parentes; ao lado ex-vereador Dé e Márcio com Sales [INSS]...
Professor João e Nosman; ao lado Edmilson Porfírio, Germano, o signatário do blog e o médico Tarciano Carnaúba.
Galera animada; o signatário do blog e Eliana com a amiga Patrícia e os filhos...
Prefeita de Nova Olinda, Drª Maria Do Carmo e signatário do blog; ao lado Nosman e Expedito.
Pra fechar, o signatário do blog com o médico Tarciano Carnaúba, empresário Rangel Guimarães, vice-presidente da FPF Nosman Barreiro, sub-tenente Edgey e o ex-vereador Dé Rodão...

Nenhum comentário: