quarta-feira, 1 de julho de 2015

Municípios da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga passarão por revisão eleitoral, com coleta de dados por biometria, aprovada pelo TSE...

Por falar em eleições, o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou a realização de revisão eleitoral de 98 dos 223  municípios  paraibanos. A revisão abrangerá 916.713 eleitores, distribuídos em 26 Zonas em todo no Estado. De acordo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador João Alves da Silva, "A revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos é sempre uma forma de assegurar a lisura das eleições".
O desembargador João Alves da Silva disse que 563 pessoas serão envolvidas e 386 kits - equipamentos imprescindíveis a realização do projeto. Mais de 1/3 do eleitorado paraibano ou 942.807 eleitoras já estão recadastrados com biometria.
Na relação estão os municípios que compõe a 33ª Zona Eleitoral, que são: Boa Ventura, Diamante, Curral Velho, Itaporanga, Pedra Branca, São José de Caiana e Serra Grande.
O Provimento de nº10 da Corregedoria-geral Eleitoral, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (1º), pelo TSE, foram aprovadas as localidades a serem submetidas a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos, pertinente ao Projeto Biometria 2015-2016, em todo o país.

Nenhum comentário: