quarta-feira, 1 de julho de 2015

ONG internacional beneficia escola em Piancó com poço artesiano, aparelhos de ar-condicionado e celulares para os alunos...

A Associação Internacional Love Together Brasil contemplou a Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes da cidade de Piancó com um poço artesiano, oito aparelhos de ar-condicionado, além de telefones celulares para os alunos. A escola apresentou projetos e ganhou o destaque da Entidade.
O valor total do investimento foi de aproximadamente 20 mil reais e beneficiou centenas de alunos. Geralda Sarraf, fundadora da Love Together, se mostra sensível e preocupada com as pessoas humildes. Ela afirma que todo investimento na educação trará melhorias para a sociedade. O evento ocorreu no último dia 19 passado, no interior da escola, e contou com a participação de professores, funcionários, alunos, convidados. Além do presidente da Love Together no Brasil Junior Caldas.
No local houve palestras, encontros, danças folclóricas, café da manhã, além de atividades físicas. Para ganhar os celulares os alunos participaram de um concurso de redação que foi realizado na escola. A professora Inez Remígio Batista agradeceu a Associação pelos investimentos. Ela destacou o empenho da equipe e afirmou que também acredita na educação.
A diretora da escola Cristina Remígio se mostrou satisfeita com o evento e afirmou que, apesar das dificuldades a escola é um grande patrimônio. Cristina lembrou ainda que, a escola ganhou recentemente 50 instrumentos musicais. (ValeNewsPB)


Nenhum comentário: