sábado, 26 de março de 2016

Depois da adesão de vereadores que faziam parte da situação, Lídio Carneiro ganha apoio do ex-prefeito Celino Farias à sua candidatura a prefeito de Igaracy...

Damião Clementino, Lídio Carneiro, Celino Farias e Galego....
Depois de uma conversa semana passada, em família, sob orientação do irmão Djaci Brasileiro, o ex-prefeito Celino Farias anunciou neste sábado (26) apoio de todo seu grupo político à candidatura do ex-vereador e ex-presidente da câmara local, Lídio Carneiro (PTB), à prefeitura de Igaracy. Foi também anunciado o nome de Galego, filho de Celino, como candidato a vice-prefeito na chapa da oposição.
Trata-se de um tremendo baque nas pretensões da atual prefeita Deusinha (PSB), que vai tentar a reeleição em outubro vindouro. Lídio recebeu recentemente o núncio de apoio ao seu projeto, do atual presidente da câmara vereador Damião Clementino, bem como, do ex-líder da situação na Casa, vereador Francisco Erick Martins (Etim), que romperam com gestora municipal.
Deusinha tentou até o último instante conquistar o apoio do grupo de Celino, via Djaci, mas não obteve êxito. Ela venceu o pleito eleitoral de 2012 com o apoio do grupo de Celino, derrotando justamente Lídio que agora está com a perspectiva de vitória. Naquela eleição, um tropeço do destino desviou o apoio do grupo de Celino, de Lídio pra Deusinha.
 

Nenhum comentário: