domingo, 20 de março de 2016

Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e o deputado Rômulo Gouveia integram PSD ao GI, comandado pelo jornalista Ricardo Pereira, visando eleições em Itaporanga.

Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do Grupo Independente - GI, no município de Itaporanga, visando às eleições municipais de 2016, o jornalista Ricardo Pereira conseguiu mais uma legenda para fazer parte do grupo. Trata-se do Partido Social Democrático - PSD, junta-se as demais agremiações com força renovada para enfrentar a disputa.
Junto com o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro, pré-candidato à prefeitura, Ricardo vem conversando bastante com diversos segmentos no sentido de ampliar ainda mais o leque de aliança. Para mostrar o quanto tem sido intenso esse trabalho, o vereador Ivanilto Palmeira decidiu se filiar ao PSD para disputar à reeleição para mais um mandato de vereador. Ele deixou os quadros do PTN. Ivanilto estava acompanhado do seu tio Zé Palmeira.
Rômulo destacou o trabalho que Nosman tem feito em toda a Paraíba, através do esporte, e mostrou bastante satisfeito por deixar os destinos do PSD sob comando do GI em Itaporanga, nas eleições deste ano. O deputado enfatizou ao ministro Kassab que Itaporanga é uma das cidades mais prósperas do Estado e, por isso, via com muito entusiasmo sua entrada no grupo comandado pelo jornalista.
"O PSD está em boa mãos na cidade de Itaporanga, onde temos plena convicção do trabalho desenvolvido pelo jornalista Ricardo Pereira, meu amigo de muito tempo. Nosman é outra pessoa que a Paraíba reconhece seu valoroso trabalho. E não poderia ser mais adequado para o partido receber a filiação de vereadores como o Ivanilto. Admiro bastante o trabalho que Ricardo Pereira vem fazendo e ele tem nossa confiança para comandar o GI e fazer o melhor por Itaporanga", disse Rômulo.
Na oportunidade, Rômulo pontuou que vai atuar junto ao Ministério das Cidades no sentido de buscar a liberação de recursos para a cidade, através dos projetos já empenhados. "O povo de Itaporanga vai poder contar com o empenho do nosso mandato para trabalhar junto ao Ministério das Cidades, no sentido de destravar pendência e liberar recursos para a cidade. Temos total apoio do ministro Kassab para isso e vamos fazer", comentou o deputado na conversa.
 
Foto 1: Ricardo, Ivanilto, Rômulo e Nosman; Foto 2: Ricardo ladeado pelo ministro Kassab e Rômulo.
 
Fotos: Coletiva de imprensa; Inaldo Leitão com grupo; Antônio Modesto também esteve lá em Sousa...
 
E para coroar essa conquista o Ministro das Cidades, Giberto Kassab, e o deputado federal Rômulo Gouveia, respectivamente, presidentes nacional e estadual do PSD, abanaram a ficha de filiação do parlamentar-mirim. O evento aconteceu na cidade de Sousa, onde a comitiva do ministro deu uma pausa para jantar após intensa agenda administrativa, durante a tarde, nas cidades de Patos e Pombal.
O jantar foi oferecido pelo empresário Zenildo Oliveira, que foi lançado pelo ministro em pré-convenção como candidato a prefeito de Sousa, em sua residência. Kassab, Rômulo e Zenildo, concederam entrevista coletiva no momento, em mesa que contou ainda com a presença do ex-deputado federal Inaldo Leitão, do deputado estadual Inácio Falcão e do prefeito Raimundão, da cidade de Juazeiro do Norte (CE), para aonde a comitiva seguiu ainda na noite de sexta-feira (18).

Nenhum comentário: