sábado, 26 de março de 2016

Deputado Genival Matias diz que PTdoB trabalha para reeleger Tatiana, no Conde.

O deputado estadual e presidente do PTdoB na Paraíba, Genival Matias, adiantou que seu partido trabalha firme e forte em busca da reeleição da prefeita Tatiana Corrêa (PTdoB), tendo em vista que a gestora é uma fiel aliada com histórico de muitas lutas pela cidade de Conde.
“Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura devido à crise pela qual passa o país e a falta de apoio do Governo Federal, a prefeita Tatiana vem cumprindo seu dever, contando na maioria das vezes apenas com recursos próprios", disse o deputado.
Para o parlamentar, o Conde não pode retroceder elegendo figuras que representam o atraso. “O povo já mostrou que não queria a volta de Aluísio Régis, quando na campanha de 2012 não elegeram o candidato dele, aliás, além de candidato e vice-prefeito, Quintino Régis também era primo, representava a continuação dos Régis na gestão e o povo disse 'Não', elegendo Tatiana Corrêa”, destacou Genival.
Ele ainda lembrou que os outros nomes apresentados para concorrer à Prefeitura de Conde não apresentam densidade eleitoral, sendo, portanto, pré-candidaturas apagadas e impopulares. “Realmente acho que a disputa ficará entre dois nomes, uma vez que o restante que apresentou pré-candidatura não mostra densidade eleitoral e continua impopular e sem expressão dentre os moradores da cidade”, afirmou o deputado.
Ainda de acordo com Genival, Tatiana Corrêa tem o maior número de pré-candidatos a vereadores e nos seus quadros só ganhou reforço para o "Projeto Vitória". Falando sobre a saída de vereadores da base da prefeita, o presidente estadual do PTdoB afirma que os três que agora dizem que são da oposição, nunca foram situação, sempre pertenceram a base de Aluísio.

Nenhum comentário: