segunda-feira, 21 de março de 2016

Leila Fonseca se filia ao PTdoB e será indicada para disputar cargo de vice-prefeita

A professora Leila Fonseca se filiou ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) na sexta-feira (18), após conversa produtiva com o presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, e com o presidente do PTdoB em João Pessoa, Márcio Alencar.
Na ocasião, ficou definido que o partido indicará o nome de Leila Fonseca para o cargo de vice-prefeita nas eleições deste ano em João Pessoa. No ano de 2014, ela disputou o cargo de senadora pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e obteve 44.62 votos no estado da Paraíba, sendo destaque nas eleições pelo discurso em defesa da presença e participação de mais mulheres na politica.
Para o deputado Genival Matias, a professora Leila chega para fortalecer ainda mais o quadro de filiados do PTdoB. “A professora Leila chega ao PTdoB para reforçar o quadro de filiados e mostrar a força da mulher na política. Ela tem todas as qualidades para se destacar na campanha deste ano e, por isso, o partido vai indicar o nome dela para concorrer como vice-prefeita em João Pessoa, tendo em vista a expressiva votação que ela obteve quando foi candidata a senadora. Apenas na Capital paraibana a nova filiada do PTdoB conquistou mais de 26 mil votos”, destacou Genival Matias.
Leila é professora da UFPB há 11 anos, formada em Direito e Enfermagem, com mestrado, várias especializações e terminando o Doutorado.

Nenhum comentário: