terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ex-prefeita de Diamante, Marcília Mangueira é nomeada para o cargo de A.P.G por João Azevedo...

Resultado de imagem para marcilia mangueira guimaraes
A edição do dia 5 de janeiro de 2019, divulgada nesta terça-feira (08), trouxe a nomeação do novo diretor do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), dentre outros cargos.
A mesma para edição do Diário Oficial do Estado trouxe outras nomeações para cargos em comissão. Dentre elas está a nomeação da ex-prefeita do município de Diamante, Marcília Mangueira Guimarães (foto) como Agente de Programa Governamentais I - lotada na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. Outra nomeação, relacionada ao Vale do Piancó, é a de Maria Luzia Pereira Sales para o cargo de Articulador Cultural da 7ª Região - lotada na Secretaria de Estado da Cultura. A primeira edição do ano de 2019 do Diário exonerou todos os servidores de cargos em comissão que estavam na administração estadual.
Foram designados servidores para cargos em comissão em várias Secretarias de Estado, como a Secretaria de Cultura, Educação, Ciência e Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Também foram designados servidores para a Empresa Paraibana de Comunicação e para o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP).

2 comentários:

Unknown disse...

MARIA LUZIA PEREIRA SALES => ARTICULADOR CULTURAL......
NÃO PEREIRA ALVES.

Blog do Ricardo Pereira disse...

Obrigado André Sales Vieira. Realmente, estava equivocada a informação... Abs!