terça-feira, 11 de junho de 2019

Ex-prefeitos Kátia Brasileiro e Dr. Silvino foram agraciados com a 'Medalha Soares Madruga' na edição deste ano do 'São João da Asfita'

A Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), que chega a 34 anos de sua fundação, promoveu o último sábado (8) a entrega da 'Medalha José Soares Madruga', Comenda que leva o nome do jornalista itaporanguense que foi ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, entregue a personalidades que dedicam esforços em prol da 'Rainha do Vale'.
Foram agraciados com a comenda aos ex-prefeito Kátia Lúcia Fonseca Pinto Brasileiro (Gestão 1997-2000) e Dr. José Silvinho Sobrinho (Gestão 1993-1996), respectivamente, sobrinha e tio. A solenidade aconteceu durante a edição 2019 do 'São João da Asfita', que reúne itaporanguenses e itaporangados radicados na Capital em confraternização junina da maior comunidade do interior paraibano residente em João Pessoa.
A propositura foi do presidente Décio Mangueira e do vice-presidente Guilherme Pedrosa, da entidade, secretariada por Glória Vieira Fonseca. Os ex-prefeito Djaci Brasileiro (Gestão 2009-2012), marido da ex-prefeita Kátia, e o ex-prefeito Will Rodrigues (Gestões: 1989-1992 e 2001-2004) também estiveram prestigiando o evento, além do ex-prefeito/interventor do município Murilo Bernardo (1988-1989)
Ainda, na ocasião, foi entregue o Título de Sócio-Honorário ao secretário municipal Chefe de Gabinete, Fábio Galdino. O prefeito atual Divaldo e o deputado estadual Taciano Diniz, também se fizeram presentes.

Nenhum comentário: