domingo, 20 de fevereiro de 2011

BR-116: Acidente deixa padres feridos e uma vitima fatal

Retificando a matéria, inclusive com apoio da internauta Núbia, que havíamos, segundo informação chegada ao blog, dado o pe. Zé Gomes de Boa Ventura como tendo sido o mesmo do acidente. O que na realidade não foi, mas sim um José Gomes do Ceará.
Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (19), envolvendo os Padres Jucier Braga, reitor do Seminário de Cajazeiras (Projeto Missionário) e José Gomes. O sinistro aconteceu nas proximidades da cidade de Jaguaribe (CE), quando o Fiat Uno do pe. José Gomes colidiu com um caminhão, em uma curva na BR-116.
Segundo informações da congregação dos religiosos, pe. Jucier  e pe. José Gomes, juntamente com mais quatro pessoas, vinham da cidade de Quixadá (CE). O irmão do pe. José Gomes, um dos ocupantes do veículo teve morte no local, as outras pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o hospital da Unimed em Fortaleza.
O estado de saúde do pe. José Gomes e da religiosa Damiana é estável. Um primo do pe. José Gomes, fez uma ressonância magnética e já recebeu alta. Já o estado de saúde do Padre Jucier ainda inspira cuidados. (com DiáriodoSertão)

Um comentário:

Nubia disse...

É só pra corrigir a notícia.Quem sofreu o acidente realmente foi Pe.José Gomes,mas ñ eses q está na foto,q inclusive é nosso pároco.O q foi vítima do acidente é cearense.. Abraços!
Nubia