quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rede Paraíba de Comunicação bota pra arrebentar e completa time de peso para liderança da audiência

Foram anunciados nesta quarta-feira (23) as novas contratações para o novo projeto de rádio da Rede Paraíba de Comunicação. Verônica Guerra, Cacá Barbosa, André Santos e Lidiane Morais vão reforçar a equipe da 101 FM que a partir do dia 15 de março vai se chamar Paraíba FM. “É com prazer que trazemos mais estes quatro ases do rádio paraibano para a nossa equipe”, disse o responsável pela rádio, Gutemberg Cardoso. Ele explicou que os novos contratados vão integrar o jornalismo e também a parte musical da emissora.
Verônica Guerra, que vai assumir a edição do jornalismo, disse que a expectativa é de que a rádio continue a realizar o bom trabalho que já vem sendo feito. “O objetivo é de trabalhar com um jornalismo de qualidade, focado com paixão e qualidade. Vamos melhorar aquilo que já é bom”, completou. O novo responsável pela programação musical da emissora, André Santos, destacou que os novos programas da emissora vão deixar os ouvintes mais felizes. Ele também disse que era “um prazer imenso está entrando no sistema mais consolidado da Paraíba”.
O comando dos novos programas musicais ficarão a cargo de Lidiane e Cacá. Ela vai apresentar pela manhã e ele a partir das 15h. “Teremos muita música, muita alegria e bastante descontração”, disse Cacá.

Nenhum comentário: