terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vereador Stherlan diz que juventude aguarda ansiosa anúncio das atrações do carnaval em Conceição

O vereador Stherlan Emanuel, do PCdoB de Conceição, disse, em contato com o blog, estar preocupado com a possibilidade de redução do número de turistas durante o período carnavalesco na cidade. Segundo o vereador, a demora em anunciar as bandas deixa tanto os foliões da terra como os visitantes bastante apreensivos, sobre a especulação de não acontecer o evento este ano.
"Não menosprezando nossa cidade vizinha, mas se Ibiara que é menor, com recursos, impostos e repasses menores que nossa cidade já anunciou ótima programação, não existe justificativa para Conceição não fazer o mesmo. Temos que fazer um bom carnaval e ajudar financeiramente os blocos que fazem a cidade ficar mais bonita e animada. Tenho certeza que a prefeita Vani Braga está se mobilizando para isso", afirmou.
O vereador pontuou que "carnaval, são joão e festas tradicionais não é só uma diversão para a população, mas também uma ferramenta econômica, pois atrai turistas que fazem a economia local se movimentar positivamente. Donos de bares, hostéis, barracas de comidas regionais, entre outros, precisam destes eventos", concluiu.

Nenhum comentário: