quinta-feira, 31 de maio de 2012

Após encontros em JP, oposições de Itaporanga podem anunciar adesões para a pré-candidatura de Audiberg Alves já com nome do seu vice

Para os itaporanguenses o dia de hoje (31) foi bastante agitado tanto em João Pessoa como em Itaporanga diante de expectativas quanto aos movimentos políticos que se desenrolavam em reuniões entres lideranças das oposições. O ex-vereador Audiberg Alves (PTB) participou da convenção estadual que reconduziu o ex-deputado federal Armando Abílio e Carlos Dunga, respectivamente, presidente e vice-presidente do Diretório Estadual do PTB. 
Mas, Berguim, como é mais conhecido, aproveitou sua estada na capital com o objetivo de conseguir adesões a sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga. E pelas as informações que recebemos parece que o rendimento desse périplo foi proveitoso, pois, ele teria fechado adesões ao seu projeto de duas importantes agremiações ligadas ao esquema liderado pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
Inclusive, teria sido confirmada a chapa majoritária que deve ser anunciada até o próximo sábado (2). Em verdade, caso concretizada será uma baixa considerável no esquema do prefeito. A campanha de Berguim estaria ganhando um reforço socialista tendo como presente um realinhamento político de ex-amigos que haviam se distanciados desde as eleições passadas de 2008.
Para continuar o suspense, aguardemos, pois, o anúncio...

Nenhum comentário: