sexta-feira, 1 de junho de 2012

Em Itaporanga: Thiago Rodrigues que estava sendo trabalhado pra ser o vice de Djaci agora é o mais cotado para ser o vice de Audiberg

Cresce a cotação do jovem advogado, lotado na Procuradoria do Estado, Thiago Rodrigues (na foto com o editor), que é filho da Dr.ª Wilka [Diretora do Hospital Distrital de Itaporanga], em vir a ser anunciado como o vice na chapa encabeçada pelo ex-vereador Audiberg Alves (PTB), na disputa pela Prefeitura de Itaporanga. Informações chegadas ao blog revelam que nos encontros ocorridos, em João Pessoa, foram sugeridos quatro nomes para compor a chapa das oposições na 'Rainha do Vale'.
Em verdade, Thiago estava sendo talhado por sua família para ser o vice de Djaci, entretanto, esse projeto foi abortado com a decisão do prefeito em se realinhar ao ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), que indicará o vereador Zé Porcino (seu irmão) como vice do tucano.
Assim os nomes sugeridos para vice de Audiberg foram: o da Drª Wilka Rodrigues, o de seu filho Thiago, o do seu sobrinho Zé Armando e o de Chico Lopes [diretor da AESA], todos filiados ao PSB. De cara, o de Wilka foi retirado porque ela não deseja nem um pouco deixar a direção do H.D.I. No caso de Zé Armando também foi retirado porque seu pai o prefere disputando o cargo de Vereador. Ficou entre Thiago e Chico.
Os nomes foram colocados na mesa em reunião mantida ontem entre o ex-vereador, Domingos Sávio [secretário municipal de Esporte em Itaporanga] e Chico Lopes. O PSB de Itaporanga deve se reunir ainda este final de semana para analisar esse novo cenário em que pode anunciar adesão ao projeto das oposições em Itaporanga. Audiberg segue mantendo contatos diversos com lideranças políticas para consolidar sua postulação à Prefeitura de Itaporanga, quando irá enfrentar mais uma vez o médico Djaci Brasileiro (PSDB) que concorre à reeleição. Caso seja concretizada a aliança com o PSB e o seu realinhamento político com o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), o ex-vereador segue em busca de mais um reforço para  seu projeto.
Por hora, nem o ex-prefeito Will nem a diretora Wilka confirmam o rompimento com o prefeito Djaci. Permanecendo no suspense... Enquanto, Berguim deve anunciar neste sábado (02) que irá pra disputa mais uma vez.

Nenhum comentário: