segunda-feira, 28 de maio de 2012

Empresário diamantense reúne amigos e promove festa de arromba para comemorar aniversário de filhos

O empresário e ex-vereador Neudo Gomes promoveu no último sábado (27), em Diamante, uma grande festa em comemoração pela passagem do aniversário de seus filhos Thiago e Allan David. Parentes e amigos abrilhantaram a noite que foi regada a muita cerveja, refrigerante e um churrasco especial servido pela comissão da área de lar 'Estância Saúde e Paz', que presenteou os convidados com atendimento vip.
O evento contou com grande número de convidados, cerca de mil pessoas segundo Zé de Procídia. A festa contou ainda com a presença do médico e ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira (PSDB), pré-candidato neste ano, que estava acompanhado por sua família, bem como, a sua pré-candidata a vice, a vereadora Clarice  Melo (PSD), também acompanhada por sua família. Estiveram presentes também todos os pré-candidatos a vereador e membros do Conselho Político da campanha tucana.
Dentre os presentes destaque para o Capitão PM Cléber, o sindicalista Afonso Lucas, Valdir Lucas, o ex-vereador Romualdo Xavier, o ex-vereador Regis Campos e os empresários Rodrigo Inácio, Carlinhos Penca, Vilar, etc. "Pedimos desculpas por não citar os nomes de todos os presentes, por que seria quese impossível num universo tão grande de pessoas", disse Zé de Procídia.
Uma banda local animou o evento. "A festa foi linda, super prestigiada e sem sombra de dúvidas uma das mais animadas da cidade nos últimos tempos", concluiu Zé de Procídia.

Nenhum comentário: