quarta-feira, 30 de maio de 2012

Itaporanguense Marlene Alves declina à disputa em Campina Grande para apoiar a postulação de Guilherme Almeida

Afirmando ter uma lógica diferente dos demais partidos, a reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a itaporanguense Marlene Alves, que estava pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande, no pleito deste ano pelo PC do B, acabou de declinar à disputa para apoiar o PSC, que tem a majoritária liderada pelo deputado estadual, Guilherme Almeida. Marlene explicou que o projeto não é dela, mas do Partido a que pertence. 
MUDANÇA: pré-candidata deixa disputa pela PMCG e anuncia apoio ao PSC em Campina
“Na lógica do PC do B não existe o individuo A ou B, nós discutimos e analisamos o que é melhor. Sendo assim, chegamos a melhor proposta que é a indicação do nosso comunista Felix Neto”, ressaltou.
Marlene disse ainda que ela não retirou sua pré-candidatura, até porque não existia uma pré-candidatura. “Marlene não tinha candidatura. O PC do B tem um projeto e o projeto era Marlene como pré-candidata. O PC do B discutiu e reavaliou o projeto, agora com uma nova configuração, ou seja, uma composição com o PSC, em Campina Grande”, enfatizou.
Na nova composição, o PC do B indicou o filho do ex prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho, o Neto. “O PC do B agora é Marlene, Guilherme e Félix Neto, nosso comunista na vice do PSC”, pontuou Marlene Alves.

Nenhum comentário: