segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em Diamante membros de comunidade quilombola promove churrasco para receber o prefeito Hércules Mangueira e comitiva

Durante todo o dia de ontem (27) a comunidade quilombola da Vaca-Morta, na zona rural de Diamante, promoveu um grande churrasco para recepcionar o prefeito Hércules Mangueira (PMDB) e sua comitiva, da qual se integrava a pré-candidata da situação Marcília Mangueira (na foto abaixo, PMDB). O líder da comunidade, Cícero Brito - popularmente conhecido por "Biu" - que fez questão de convidar uma enorme quantidade de pessoas para participar do evento.
"Queremos externar esta grande satisfação em receber nosso prefeito em nosso comunidade, convidei todos a participar desta festa porque diante deste momento devemos compartilhar tamanha alegria", comentou o líder comunitário. Empresários, vereadores e vários pré-candidatos a Vereador estiveram presentes no evento, a exemplo de Detinho Marrocos, Antônio Campos, Tico de Osmildo, Domiciano, etc.
Conforme apurado, Hércules (de boné na foto ao lado) demonstrava tamanha alegria por estar sendo recebido por todos daquela comunidade: "Sinto-me feliz em receber tamanha festa, agradeço de coração a todos que compõe esta comunidade que sempre lutou pelos seus direitos, sendo hoje reconhecida como quilombola", disse. Na volta, o que mais surpreendeu Hércules foi uma festa surpresa realizada desta vez na comunidade Cabano. (com DiamanteOnline) 
Veja as FOTOS
  

Nenhum comentário: