terça-feira, 29 de maio de 2012

Definido os nomes que compõe a Lista Trípice do TRT-PB; Confira

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba escolheram agora a pouco, por voto secreto, a lista tríplice que vai resultar na escolha do novo integrante do TRT pela classe dos advogados. O primeiro nome da lista escolhido foi o de Paulo Antônio Maia e o segundo o de Leonardo José Vidéris Trajano. O terceiro da lista é Severino do Ramo Pinheiro Brasil.
Com a definição da lista tríplice pelo TRT, o processo será encaminhado para o Tribunal Superior do Trabalho que, na sequência, enviará ao Ministério da Justiça. Na última fase de tramitação, o processo segue para a Casa Civil da Presidência da República, quando a presidenta Dilma Rousseff nomeará o novo desembargador. A vaga pertence a classe dos advogados e foi aberta com a aposentadoria do desembargador Afrânio de Melo.
Os nomes dos três advogados foram escolhidos a partir da lista sêxtupla enviada pela OAB ao TRT, após consulta à classe por eleição direta. A lista sêxtupla foi formada por Leonardo José Videres Trajano, José Edísio Simões Souto, Paulo Antônio Maia, José Mário Porto Júnior, Severino do Ramo Pinheiro Brasil e Hermano Gadelha de Sá. No ofício de encaminhamento da lista tríplice à Presidência da República, será informado o número de votos obtidos por cada advogado escolhido e o lugar ocupado na lista.
Atualmente o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba é composto pelos desembargadores Paulo Maia Filho, presidente; Carlos Coelho, vice-presidente, Vicente Vanderlei, Ana Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Edvaldo de Andrade, Ubiratan Delgado, Eduardo Sérgio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro. (com PoliticaPB)

Nenhum comentário: