terça-feira, 29 de maio de 2012

Diretor-presidente do Grupo São Braz recebe diploma do Senado Federal como personalidade de destaque na área industrial

Em sua terceira edição, o Senador Federal agraciou, nesta terça-feira (29), com o Diploma José Ermírio de Moraes, os empresários José Carlos da Silva Júnior da Paraíba, Assis Gurgacz de Rondônia e Ricardo Coimbra de Almeida Brennand de Pernambuco. O prêmio também foi concedido ao empreendedor de Roraima Said Samou Salomão (in memoriam), representado por seu filho Samou Salomão.
Os senadores Cícero Lucena (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB), e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entregaram o diploma a José Carlos. Natural de Campina Grande, ele foi vice-governador do Estado e senador nos períodos de 1996 a 1997 e em 1999. Destacado empresário do setor de alimentos, fundou o Grupo São Braz, maior indústria do setor de alimentos do Nordeste.
Ministro Aguinaldo Ribeiro, Cícero Lucena, José Carlos (Centro), Vitalzinho e Cássio
O prêmio, uma placa e um diploma, foi instituído em 2010 (Resolução 35/2009) e é concedido anualmente a pessoas ou empresas que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento econômico e social do país. Os homenageados são eleitos pelo Conselho do Diploma, presidido pelo senador Armando Monteiro (PE) e composto por 13 senadores. A indicação de José Carlos partiu do senador Cícero Lucena. (com Ascom)

Nenhum comentário: